Grupo DB faz 43 anos
Campanhas com prêmios vão contemplar todas as lojas da rede de supermercados Divulgação DB Supermercados A campanha “Aniversário DB: pra todo lado oferta...

Campanhas com prêmios vão contemplar todas as lojas da rede de supermercados Divulgação DB Supermercados A campanha “Aniversário DB: pra todo lado oferta, preço baixo na certa” reúne diversas iniciativas para transformar a experiência de compra em oportunidades únicas para os consumidores, com direito a levar prêmios. Para o diretor de Marketing e Expansão do Grupo DB, Gabriel Pedrosa, este aniversário representa um marco importante. Ele destaca que a empresa teve um salto de expansão com os investimentos realizados nas últimas quatro décadas. “Celebrar 43 anos é reafirmar uma trajetória de trabalho, dedicação e conquistas junto aos nossos clientes. Chegamos até aqui com a força da marca DB, que se consolidou no Amazonas, Roraima e Rondônia, ampliando modelos de negócio e expandindo nossa presença, especialmente no atacado e varejo, no último ano. Mais do que ofertas, buscamos criar experiências que aproximem ainda mais o público da nossa história. E iniciamos este novo ciclo com o compromisso de seguir crescendo e trazendo novidades que reforcem nossa posição de liderança no mercado”, afirma Pedrosa. No mês inteiro de aniversário do DB, serão realizadas ações variadas, que tornam a data ainda mais especial. As iniciativas são importantes tanto para o consumidor, que ganha experiências divertidas, quanto para a loja, que reforça sua proximidade e valorização do cliente. A pelúcia do Tucumano, mascote do Grupo DB, está entre os prêmios que os clientes poderão ganhar Divulgação DB Supermercados Ainda terá o “Seguidor Premiado”. Neste caso, são ofertas especiais e sorteios exclusivos para quem acompanha a rede de supermercados no Instagram (@dbsupermercados) e no canal do WhatsApp. Um outro prêmio especial será o da pelúcia do Tucumano, o mascote oficial do DB. Os clientes poderão ganhar a pelúcia da arara vermelha, símbolo da marca, em uma ação que futuramente será detalhada pela empresa em suas redes sociais. Além disso, o mascote fará visitas às lojas, com agenda divulgada nas redes sociais do DB. Também ocorrerão ofertas secretas, relâmpago e para seguidores. Oportunidades que apenas serão reveladas em tempo real, seja nas lojas, nas redes sociais ou em canais digitais do Grupo DB. “As comemorações pelos 43 anos do DB se estendem durante todo o mês, com diversas ações promocionais, ofertas imperdíveis e prêmios que reforçam nossa conexão com os clientes, tanto nas lojas quanto pelas redes sociais”, ressalta Pedrosa. Em 1995, com o Hiper DB Paraíba, rede trouxe o que havia de mais moderno em tecnologia para hipermercados Divulgação DB Supermercados Trajetória Fundado em 1982, o Grupo DB cresceu acompanhando a evolução de Manaus e do Amazonas, sempre com foco em oferecer conveniência, variedade e preços acessíveis. Hoje, com 32 lojas na Região Norte em diferentes formatos, a rede de supermercados é referência no varejo e atacado no atendimento para milhares de clientes diariamente. Com mais de quarenta anos de atuação, o DB também contribui com o desenvolvimento econômico e social no Estado. Atualmente, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores, gera empregos diretos e indiretos, movimenta a cadeia de fornecedores e reforça o setor de alimentos e serviços na região. Por meio de unidades espalhadas por Manaus e pelo interior do Amazonas, o DB se consolidou como uma marca de confiança e proximidade, investindo na expansão de formatos, inovações e melhorias na experiência do cliente. Nos últimos anos, a abertura de novos atacados fortaleceu ainda mais a presença do grupo, ampliando as opções de compra para famílias e empreendedores locais.